quarta-feira, 1 de abril de 2009

Carinho


Desculpem se vou me deixar levar pelas emoções e ser bem clichê, mas é impossível não ser ao falar de amizade, amor, companheirismo.

Esses são três sentimentos que eu nutro por duas pessoas incomparáveis, uma delas já me viu passar por muitos perrengues, já me viu cair e levantar a outra, é uma amizade recém-nascida, mas que eu tenho certeza que é pra vida toda e se existir reencarnações, também será.

Falo dos meus amigos Gilberto e Debora.
Ele eu encho o saco há mais de um ano...ela, há pouco mais de dois meses. Mas ambos são meus brothers. Aqueles que eu posso contar pra rir ou para chorar, para fazer greve de fome (o que é difícil) e para comer muitas, mas muitas bobagens e tomar uma coca geladinha.

Os dois são meu yin yang, me trazem o equilíbrio, tendo em vista, que uma pessoa “desequilibrada” como eu precisa muito disso.

Esses dias nós três estamos chorosos porque eu vou iniciar uma nova caminhada, mas asseguro que jamais os caminhos vão nos separar. Amizade eterna!

Com a Dé eu não brigo com o Lobo eu discordo... é que ele é o que mais sabe que sou teimosa até o “talo”, mas nunca brigamos, é importante dizer que temos pontos de vista diferentes mas o meu tem que prevalecer (rsrs).

Enfim, levo pra eternidade no meu coração, na agenda do celular e nos contatos do Google Talk e MSN os meus amores para não perder contato em hipótese alguma.

Agora eles terão um sossego a mais, é que eu falo demais, sou tudo em demasia e isso às vezes estressa, eu admito, mas eles como são o ponto de equilíbrio aprenderam a lidar com isso e me dizem quando estou “baldeando o pote”.

A van vai ficar mais calada para alívio deles e meu coração também, não vou ter mais os meus repórteres preferidos para “apurrinhar”.

Os dois são os meus brothers daqueles tipo “pau pra toda hora”, amigos que são irmão, com os quais posso contar sempre.

Amores, sei que o trio ficará desfalcado em alguns momentos, mas JAMAIS ficará desfalcado pra sempre. Amo vocês dois e pra minha sorte sei que seguimos o mesmo caminho, embora em trilhas diferentes nesse momento.

Haja crédito pra bater papo ....rsrsrs. Certas pessoas vão precisar ficar mais tempo on-line no MSN, viu?! Se não meu salário será só pra Brasil Telecom! =D


Isso não se trata de uma despedida é apenas uma demonstração pública de carinho.