segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atraso ou jogada política ?


Hoje, passei em frente as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito e me lembrei que em maio deste ano fui ao local fazer uma matéria sobre uma visita do governador Binho Marques e do prefeito Angelim. Os gestores vistoriavam as obras.

Na ocasião, o governdor Binho Marques anunciou que o hospital deveria ser inaugurado em julho deste ano. Clique na imagem acima ou no link http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8508&Itemid=26 e confira.

Acontece que chegamos em novembro, ou seja, quatro meses depois do mês que o governador informou que entregaria a unidade hospitalar para a população e eu, particularmente, não me recordo de nenhuma autoridade ter vindo a público informar os motivos que leveram ao atraso na entrega da Unidade de Pronto Atendimento.

Diante dos fatos fiquei com uma dúvida: Trata-se de atraso ou seria uma jogada política para inaugurarem a obra mais próximo da campanha política?!

Espero que não.
Eu sei que esse simples blog não será lido pelos assessores do governo e que portanto, uma resposta não virá bem rápido.

Contudo, esse blog é lido por alguns eleitores, cidadãos que tiveram seus impostos empregados na verba dessa obra e que merecem ser lembrados das promessas dos governantes.

Muita gente esquece as promessas dos governantes. Mas, eu não me esqueço.