
Hoje, passei em frente as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito e me lembrei que em maio deste ano fui ao local fazer uma matéria sobre uma visita do governador Binho Marques e do prefeito Angelim. Os gestores vistoriavam as obras.
Na ocasião, o governdor Binho Marques anunciou que o hospital deveria ser inaugurado em julho deste ano. Clique na imagem acima ou no link http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8508&Itemid=26 e confira.
Acontece que chegamos em novembro, ou seja, quatro meses depois do mês que o governador informou que entregaria a unidade hospitalar para a população e eu, particularmente, não me recordo de nenhuma autoridade ter vindo a público informar os motivos que leveram ao atraso na entrega da Unidade de Pronto Atendimento.
Diante dos fatos fiquei com uma dúvida: Trata-se de atraso ou seria uma jogada política para inaugurarem a obra mais próximo da campanha política?!
Espero que não.
Eu sei que esse simples blog não será lido pelos assessores do governo e que portanto, uma resposta não virá bem rápido.
Contudo, esse blog é lido por alguns eleitores, cidadãos que tiveram seus impostos empregados na verba dessa obra e que merecem ser lembrados das promessas dos governantes.
Muita gente esquece as promessas dos governantes. Mas, eu não me esqueço.
Olá Nayanne,
ResponderExcluirconcordo com você!
Parabéns pelo blog!
Um fraterno abraço!