segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ao meu sobrinho do coração Bruno Filho


A vida da gente é uma verdadeira correria. Acordamos cedo, vamos para o trabalho e enfrentamos um trânsito caótico para uma cidade muito pequena como Rio Branco, ficamos estressados por tudo que achamos que não está dando certo e na maior parte do tempo não damos valor aos pequenos encantos da vida e só nos damos conta quando a vida nos dá um sacolejo bem forte.

Foi isso que me aconteceu hoje. Era uma segunda-feira bem conturbada, cheia de altos e baixos e eu estava estressada, mas no final da tarde ao abrir meu MSN vi uma mensagem pessoal de uma amiga dizendo que estava de luto por dois amigos de fé, Manu e Bruno.

Nossa, gelei! Bruno e Manu são pais do Bruno Filho, um sobrinho do meu coração. O Bruninho, nasceu prematuro e por isso, precisou ficar na incubadora para ganhar peso e voltar pra casa fortão, mas infelizmente, não foi assim que a história terminou.

Hoje, Deus levou o Bruninho, anjinho da Manu e do Bruno, para o céu. Bruno Filho deixou os pais muito tristes e os titios todos muito abalados. Mas o nosso Pai tem seus propósitos, embora neste momento não faça sentido para nós mortais e deixe marcas muito fortes em nossos corações.

Que Deus conforte os meus amigos! Não há conforto, tampouco palavra amiga que faça reduzir a dor deles, mas peço aos meus amigos que orem, pois Deus tem o poder de curar feridas de nossa alma.

Hoje, na despedida do Bruninho Deus nos mandou uma chuvinha e logo em seguida um arco-íris. Talvez essa tenha sido a maneira que Ele encontrou para nos dizer que depois das lágrimas e da escuridão há de vir à luz e suas cores.