sábado, 18 de abril de 2009

Inaceitável


Não posso deixar de comentar sobre uma notícia lamentável que eu li no site G1

Todas as vezes que eu leio uma notícia sobre crimes ligados a pedofilia fico triste e ao mesmo tempo revoltada.

Veja aqui um trecho da matéria publicada originalmente no site G1:

O menino Kaito Guilherme Nascimento Pinto, 10 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), em um terreno abandonado perto do Fórum de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (13), segundo informações da polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o menino teria sofrido agressões sexuais e morto por um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira. Ele estava em um ônibus com destino a Campo Grande.

Ao ser preso, ele levou os policiais até o local do crime, onde o corpo foi deixado. O suspeito teria dito à polícia que já conhecia a vítima, pois trabalhou como servente de pedreiro em uma obra no condomínio onde o menino morava. Ele teria dito ainda que chegou a pintar o escritório do pai da vítima.


Como pode um ser ter coragem de fazer mal a uma criança?

Só podem ser monstro os que fazem isso e não merecem nenhum tipo de misericórdia.
Desculpem-me se eu me sobressalto quando o debate é esse, mas é que não há como explicar um comportamento desse tipo.

Aos nobres políticos deste país fica o recado: Os monstros pedofilos não escolhem suas vítimas. Orem para que seus filhos não sejam vítimas de animais assim e antes que mais crimes aconteçam, tomem logo alguma atitude e façam uma lei nada flexível e sem brechas para esses monstros.

É importante ressaltar que os pedofilos sofrem de um distúrbio que, comprovadamente, não tem cura!

Foto: Reprodução G1

2º Subsolo, a Heresia e o Indiano

Caros, preciso desabafar, fui ao 2º subsolo!

Explico, no elevador da Aleac há uma voz feminina que nos informa o andar no qual estamos e se estamos subindo ou descendo. Outro dia notei que a voz dizia: Primeiro subsolo.

Mas como assim, lá só existe um subsolo!

Na mesma hora eu pensei: "No dia que essa voz disser: Segundo subsolo! Eu me agarro com Deus, porque eu estou certa de que chegamos ao inferno!

Por isso, digo que ontem eu desci ao 2º subsolo quando fui ao show do Aviões do Forró. Não pelo show em si, que foi bom, deu pra dançar e tirar onda. Mas.... O que era aquilo? Só poderia ser o tal do 2º subsolo.

Vi cada figura que valia um post para cada uma delas.

Algumas pareciam que iam a uma formatura, vestidos, maquiagem e saltos (nos quais elas balançavam mais que tudo), outras pareciam que tinha esquecido-se das roupas em casa ou então, usaram uma secadora que encolheu as roupas.

Ainda tinha homens com as vestimentas mais bizarras possíveis. Um que me chamou mais atenção deveria ter por volta de 1,68 metro, mas usava a calça de um homem de estatura alta, tipo 1,85 metro.

E eu pensava: O que não fazemos para agradar o namorado?!? Mas ele mesmo se horrorizou com o cenário apocalíptico, o que me alegrou.

A Heresia


Em meio aquilo tudo só tive uma opção, me divertir e foi o que fiz, liguei o stand by e curti a vibe.

O repertório da banda que fez o pré-show era da época que eu cursei o Ensino Médio e isso dificultava a minha terapia de tentar fazer com que aquilo parecesse mais um dia bacana.

Pra piorar, eis que a banda toca: “Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas”. Isso mesmo uma música que toca nas igrejas evangélicas.

Aquilo me pareceu uma afronta a Deus, principalmente por se tratar de um lugar onde as pessoas estavam bebendo, fumando e cometendo outros pecados que são impróprios para o blog.

Mas como diria a teoria dos pessimistas: Sempre pode piorar, e piorou meus amigos. A banda logo após tocar a música Faz um milagre em mim, essa que eu escrevi um trecho, tocou Maneiras, na qual a letra diz: “Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo, pago tudo que consumo com o suor do meu emprego...”.

Isso que eu chamo de HERESIA.

O Indiano

E para encerrar a noite conheci um indiano, sim, sim!
Um rapaz que pisou nos pés da prima do Júnior e que ao notar que tinha machucado a moça abaixou-se limpou os pés dela, igualzinho como vemos na novela da Rede Globo, quando os indianos vêem um parente mais velho e o cumprimentam tocado os pés em sinal de respeito.

Pronto, ganhei minha sexta. Fui para o show na faixa, porque ganhamos ingressos, me diverti vendo e falando bobagens e ainda tive um motivo para postar no blog.
Matei dos coelhos numa cajadada só.