quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pela porta da frente

Estão contando por aí que um reeducando que deveria cumprir 28 anos de prisão saiu pela porta da frente de um certo presídio.

Segundo informações, o próprio diretor deste presídio teria permitido saída por não ter feito seu trabalho com a devida atenção.

A história, pelo que contam, ocorreu assim: Um detento com nome de Levy (com Y) recebeu alvará de soltura, mas outro detento chamado Daniel é que saiu no lugar dele.

De acordo com a fonte que me repassou a história, o tal Daniel foi tão descarado na hora de fugir pela porta da frente que grafou o nome de Levy errado, ao invés de escrever o nome com Y escreveu com I, mas mesmo assim, o erro do detento passou sem ser notado pela direção do presídio.

E a história não acaba por aí, a fonte diz que, para não ficar feio para a penitenciária, pediram que Levy "assumisse" que ele vendeu o alvará de soltura para Daniel.

Em resumo: Levy que era para ser solto está preso e mais enrroaldo com a Justiça e Daniel, que deveria cumprir mais 28 anos de prisão está por aí, sabe Deus fazendo o quê.

Coisa de novela, não é ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário