domingo, 21 de junho de 2009

Porque os homens traem?


Por Arnaldo Jabor

Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas, amigos, me desculpem, não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar).

1º) NÃO EXISTE HOMEM FIEL
Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade.
Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitas mulheres. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses - nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai se voltar contra você).
A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º) NÃO DESANIME

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º) NÃO FIQUE DESENCANTADA COM A VIDA POR ISSO
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se você cercar seu homem (exemplo: mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela). Você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente.
Será um cara sem ambição e sem futuro e você também se prejudicará.

4º) NÃO TENTE MUDAR PARA SEU HOMEM SER FIEL. NÃO ADIANTA
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc… nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se for perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes.
Até Gisele Bundchen foi largada por Di Caprio; não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º) SE BUSCA O HOMEM PERFEITO, PODE CONTINUAR VENDO NOVELA DAS SEIS
Eles não existem nesse conceito que você imagina.
Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares etc saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.
Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.
As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas.
Isso remete ao próximo tópico.

6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. ELE vai começar a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse em stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º) 90% DOS HOMENS NÃO QUEREM NADA SÉRIO
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8º) PARA SER UMA BOA ESPOSA E PARA TER UM CASAMENTO PELO RESTO DA VIDA FAÇA O SEGUINTE:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufoco, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Você pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

9º) E AS ÚLTIMAS DICAS
Se você está revoltada por este e-mail, aqui vão alguns conselhos:
Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.
Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade.
Esqueça as dicas de revistas femininas.
Seu marido/noivo/ namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico, comprovado e imutável.
O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que nunca vai encontrar.
Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que dá para um macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. Homem trair é coisa natural e a natureza não muda!
Não queira se vingar da natureza traindo ou tentando ser igual ao homem, pois homens e mulheres não são iguais porque a natureza determinou assim. Homem não engravida e não amamenta. Mulher não broxa. Não se trata de justiça ou igualdade. É ASSIM E PRONTO! Os peixes nadam, as aves voam e as cobras rastejam. Não mude a natureza, aceite-a!

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher? Mande-o para a sua e me conte, e se tudo der certo me avise, para eu mandar para a minha.

92 comentários:

  1. sinceramente esse Arnaldo Jabor e um podre

    ResponderExcluir
  2. esse arnaldo jabor e um podre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Ignoro completamente se o que o senhor diz sobre os homens é verdade ou não... pois sou Mulher! Mas meu Senhor, você está noutra dimensão quanto às mulheres!! Não, não é verdade que as mulheres se realizam sendo mães e com um bom homem ao se lado... nenhuma mulher se realiza apenas com isso! Se a sua se finge realizada essa éc outra história!!! Acorde! Nós mulheres gostamos de fazer sexo com homens diferentes! se você ainda não percebeu que a sua gostaria de o fazer foi porque ela o tem escondido muito bem de si... pois julga que voce lhe é inteiramente fiel. Se ele soubesse que voce pulava a cerca fazia na hora o mesmo tamanha deve ser seu desejo! Já agora, sabe porque a mulher inventa dor de cabeça pra não ter sexo..? porque deseja um homem bonito, atletico diferente. É por isso que no inicio fazem sexo a toda a hora e depois olham pro lado e não lhes apetece sequer que o marido as toque. Mulher é que nem homem... deseja muito! As que não concretizam é porque são leais a um marido que acham que lhes é fiel! Não é vingança não, meu Senhor!!! é Desejo! Nós quando traímos é desejo, é vontade, é cueca molhada! Também não quer dizer que não amemos nossos maridos, mas porque não comer caviar? Porque comer todos os dias o mesmo prato de arroz com feijão? Quem bom uma pele morena, um corpo moreno entre nossas pernas.... Nós mulheres somos assim!!!
    não conheço mulher nenhuma que se realize só com filhos! essas que o fingem passam a vida a se lamentar por tudo e nada ou então refugiam-se na comida! Acorde meu Senhor! nós mulheres não somos assim não! peço-lhe que leia um recente estudo sobre o que gostam mais as mulheres de fazer, independentemente da idade... meu senhor... em primeiro lugar vem sexo... e nos ultimos lugares vem tarefas domesticas imediatamente a seguir a brincar com os filhos! Lógico que foi dado o anonimato...Sou mulher com 35 anos e quase 100% do meu tempo penso em sexo...não só no meu periodo fertil!

    ResponderExcluir
  4. Vejam estes artigos ciêntificos:

    http://www.dragteam.info/forum/elas-eles/15681-homens-e-mulheres-porque-traem-eles.html

    agoram digam se... Este Arnaldo Jabor é dos que devem ser castrados!!! .. lol
    Um porco velho destes ser casado, e a mulher nada saber é que me enoja!

    ResponderExcluir
  5. cara vc nao é um ser racional velho...existe homem fiel sim....

    ResponderExcluir
  6. Que me desculpem as mulheres, mais o Arnaldo Jabor tem toda razão na integra, se vocês preferem não acreditar para serem felizes o problema e de vocês.O fato do mesmo ser velho nós dá ainda mais credibilidade, pois tem vasta experiência.
    Já ia me esquecendo, sobre o comentário anônimo acima, sou obrigado a informar que existem sim homens fieis, porém são aqueles que não gostam muito da fruta, deu para entender né, caso o seu marido seja assim desconfie, ok.

    ResponderExcluir
  7. mas sabe oq é pior...é que eu levo meu namoro na boa, não implico, finjo que não vejo, fico de bao com a situação, não cobro, faço minhas coisas e satisfaço meu namorado...mas ele é um pé no saco...fica me cobrando, liga...se escuta voz de homen no fundo então...sai de perto q é briga certeza...faz showzinho de ciumes...berra...uma loucura e é essa atitude q eu não entendo!!! Ele sai com outras..eu eu fico na minha...sai com os amigos...vai p balada...faz oq bem entende...agora se eu quero fazer tudo isso...vixi maria...até o tempo muda...começa a aparecer nuvens cinzentas...relampagos uma semana de discussão..só pq eu queria sair p tomar uma cerveja com a mulherada e assistir o jogo!!! E ai? pq??? PQ????

    ResponderExcluir
  8. Esse Arnaldo Jabor é um animal, justificar o comportamento dos homens dessa maneira? se depender dele o mundo vai virar uma suruba..cadê o respeito com a família? traição dói muito sim. Esse pensamento machista é típico de brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Haaaa cara, concordo plenamente com o Arnaldo. Fui traida e só agora entendo que trair e coçar é só começar...rsrsrsr o jeito é acreditar que ele é fiel pra não perder o encanto. Mas se o marido é do tipo mais ou menos, dá um pé na bunda...aproveita a oportunidade de procurar coisa melhor. Afinal, mulheres modernas tmb traem...hooo se traem.

    ResponderExcluir
  10. Queremos enganar quem a nos mesmos?
    Isso é sim udo verdade homem não são todos, igual é um pior que o outro!

    ResponderExcluir
  11. Você tem toda razão do mundo quem não concorda continui sofrendo pois estou alerta,tudo que vc falou é apura verdade pq vivo nesse momento essa cituação desagradavél.

    ResponderExcluir
  12. Ueeebaaaa!!! Mulherada!!!!
    Já que eles traem mesmo, não tem jeito.
    Então vamos aproveitar...eles com este comportamento nos deram carta branca para nos divertir, trocar o nosso óleo...estamos livres!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabidinha... É por ter plena consciência disso tudo QUE EU PULO MUUUUUUUITA CERCA, e meu marido acha que eu sou SANTA rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito sábia as palavras do escritor, mas creio que em todo caso há uma execeção, acho que existem homens e Homens, não precisa ser crente fanático para ser fiel, existem homens que dão o devido valor a suas mulheres, que amam com sinceridade e que não traem, mas existem também homens que amam suas mulheres mas não conseguem ser fiéis. Creio que isso parte da criação, da cultura, do berço de cada um, mas realmente não acredito que a regra acima se aplica em todos os homens.

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO COM VC FÁTIMA, TAMBÉM TEMOS DESEJOS, TAMBÉM SENTIMOS A ROTINA, E NOSSOS MARIDOS, NADA FAZEM PARA MUDAR.MAL DA UMA VIRA DO LADO E DORMEM COMO UM PORCO.ISSO É NOJENTO.ONDE ESTA O AMOR,O RESPEITO, FORAM EMBORA JUNTO COM OS DESEJOS?
    esposa infeliz!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk na realidade todos os comentários a cima tem um "Q" de verdade,sou mulher,no entanto ñ querendo ser conformada, acho q o q Jabur nos fala, ñ deixa d ser certo,só discordo d alguns comodismos quando se refere aos desejos das mulheres. Mas também, ñ discordo q há homens q sejam fieis como alguns anônimos citam,porém,estes,podem ter certeza q já tem uma certa idade e muuita história pra contar, e q ñ se prestam a fazerem tantas loucuras como as q já fizeram quanto mais jovens...a verdeade mesmo,q tudo isto é relativo,cada um tem sua vida;uma vida d erros e acertos...d traições e perdões....mais o importante mesmo é SER FELIZ e ñ importa qual tipo d felicidade...ñ é fingir pra si e perdoar sempre!agora idealizar um homem perfeiro é q ñ há possibilidades,principalmente num mundo tão cotraditório a moral e aos bons costumes.Um abraço a todos...e atentos ao q se refere INFIDELIDADE...afinal!são vários conceitos.

    CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA ELE QUAL FOR!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente do céu, gente do cééééééuuu, o negocio é o seguinte, independente de quem trai ou nao, de quem ta com razao ou nao, a vida é curta e passageira, entao quer dar uma escapadinha vai fundo e aproveita, só tome cuidado pro negocio nao virar bagunça e acabar dando barraco com namorado e esposo ou vice versa. mas aí arnaldooooo eu gostei cara, ficou legal deu pra rir un bocado kkkkkkkkkk e tem mais... se alguma mulher precisar de um moreno claro, 1,75 alt, 30 anos, peito peludo pra dar uma arrumadinha no chuveiro ou na torneira da pia é só falar comigo, 032 88565751 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjo muesada

    ResponderExcluir
  18. concordo em gênero,número e grau com o Arnaldo Jabor!!!

    ResponderExcluir
  19. hOMEM NOJENTO , PODE ATE SER Q O QUE ELE FALOU A RESPEITO DOS HOMENS SEJA VERDADE , MAS QUERER INDUZIR NOS MULHERES A AGIR DE FORMA FACIL !!! É NOJENTO!!!

    ResponderExcluir
  20. Arnaldo Jabor ataca de cientista!hehehehe...Sim neste texto ele escreve com a propriedade de um cientista que realiza pesquisa sobre o comportamento sexual do homem durante anos e com uma grande amostra (sim para dizer que 99% dos homens se comportam da forma como descreveu, têm que estar apoiado por uma boa amostragem). O ser humano é resultado de uma complexa interação entre o biológico, o psicológico e o social, portanto qualquer generalização sobre seu comportamento é mera especulação, no caso do texto de Jabor prefiro chamar de uma grande brincadeira. Como toda brincadeira, obviamente, tem um fundo de verdade, pois muitos homens se comportam da forma como Jabor apresenta, mas de maneira nenhuma se pode afirmar que isto é valido para a maioria dos homens e que somente crentes e gay são exceções. Jabor é jornalista e frequentemente o vejo fazendo comentários sobre assuntos polêmicos de forma bem humorada, dessa forma sejamos sensatos este texto faz parte do seu show! Entendam é uma grande piada! Inocentes são os que acreditam que um ser complexo como o homem (válido para as mulheres também) pudesse ser descrito assim em poucas e objetivas palavras. O mundo seria tão fácil e tão sem graça se assim fosse!
    Parabéns ao Jabor pelo humor...Para finalizar a clássica frase: Eles acreditaram! Hehehehe.

    ResponderExcluir
  21. Acho que em partes Arnaldo tem razão - por um lado existe realmente o espiríto animalesco, o resquicío da evolução em relação aos homens, a traição está embutida nos genes - é dificíl ler e aceitar aquilo que nos é diferente, "impossível",diria até mesmo ruim, mas a realidade não perdoa ninguém :você prefere educação ou honestidade?
    Por outro lado, estão os valores morais, a famosa "criação", e até a posseção, que de certa forma impede a traição - cada ser é único e apesar da inteligencia e astúcia de nosso escritor, generalizar não leva à nada - cada ser é único, enxerga a vida de uma maneira diferente, até irmãos gemêos são assim, então não vale contestar o pensamento desse, também um ser único, que enxerga a sua vida dessa maneira ...

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsrs concordo com qse tudo, mas no meu caso qdo sou traida trio também... e isso tem sortido grande efeito em meu casamento!!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkk...Ele se referiu a uma mulher dos anos 50, quando falou que não devemos ligar ou fingir que não sabemos que nosso homem nos trae, que é normal...Que é somos burras, devemos aceitar essa situação com naturalidade? Não sei se um homem iria gostar de saber que é traído e figir que não...Por favor né...Agora nesses tempos modernos em que as mulheres "sairam da toca" aposto que tem muito homem com galha e nem ta sabendo. MAS se vc é um homem traído, digo no geral, não fique trizte, pq isso é uma coisa hormonal da mulher, Quantas não querem tranzar com o Rodrigo Santoro e mesmo assim continuar casada com seu marido? Também sabemos separar sexo de amor e fazemos isso muito bem, acho bom abrir os olhos ;)

    ResponderExcluir
  24. HOMEM BOM E INELIGENE NÃO É AQUELE QUE PRECISA CONQUISTAR VÁRIAS MULHERES PARA SE SENTIR 'MACHO', MAS AQUELE QUE TEM CAPACIDADE DE CONQUISTAR UMA SÓ TODOS OS DIAS. E perdoe-me a franqueza você parece enquadrar-se no primeiro.

    Arnaldo... a vida não se resume a sexo. Se a sua está neste patamar, procure ajuda, estás precisando.
    Mulher inteligente não finge que não vê, pelo contrario ela procura suas melhoras ao vê-lo.
    Uma das razões que levam existência de crianças e jovens problemáticos está na desestruturação da família, que é o que vc defende.
    É no mínimo pobre e machista seu pensamento. E Pasme vc se julga inteligente. Pregar que uma pessoa mesmo sendo enganada deve aceitar de olhos fechados, pois caso contrário não será feliz, é realmente um pensamento muuuuuuuito inteligente.
    Deixa eu te contar um segredo ninguém é feliz se é enganado. Se vc acha que sua mulher é.. é porque ela deve estar fazendo outros felizes.

    ResponderExcluir
  25. HOMEM BOM E INTELIGENTE NÃO É O QUE PRECISA CONQUISTAR VÁRIAS MULHERES PARA PROVAR QUE É 'MACHO', MAS SIM TER A CAPACIDADE DE CONQUISTAR UMA SÓ TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  26. Psicóloga famosa, em artigo publicado sobre perfil masculino faz uma afirmação realmente baseada em dados estatistico: 'qUEM ACHA QUE A TRAIÇÃO É UMA COISA NATURAL DO COMPORTAMENTO MASCULINO PODE GANHAR O TITULO DE ULTRAPASSADO. DESEJO É COMUM AOS DOIS, MAS O CONTROLE TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  27. Esse Arnaldo é um legitimo idiota é tao burro que deve ter uns 500 chifres e nao sabe. Ele acha que a mulher dele ja nao sabe o tipo de homem que tem, ela esta com ele porq tem algo em troca se ele para de cuidar dela em ambas partes pode crer que ela metera um pe na bunda, as veses a mulher se fas de santa para o marido nao ficar no pe e ter tudo o que quer mas no seu intimo ela deseja muitos homens lindos cherosos;bem cuidado e muito dinheiro. Esses homens acha que pega qualquer mulher porq é o bonzao magina a mulher é interesseira seus trouxas, ela so aceita se for charmoso e desconfiar que é bom de grana.e pode crer q se aparecer um outro melhor ela cai fora de voce. Esses homens sao todos ums babacas nao conhecem as mentes inteligentes das mulheres elas sao rapidas pra faser a coisa e o marido acha que tem uma santa em casa.voces acham que elas sao contentes com voces. que voces realizaram o sonho delas estando ao seu lado.coitados voces que dependem delas. se nao catar ninquem na rua, tem elas pra faser sexo.mas nos mulheres temos so interesses em voces homens ,porq nao precisamos de voces pra sexo se nao tem homem nos conseque se virar sozinha agora voces tão ferrado.mulher gosta de homens limpos e cheirosos e nao esses nogentos que nem se cuida pra mulher porq voceis fede.

    ResponderExcluir
  28. calma mulherada o Arnaldo falou simplesmente a verdade, mas como a verdade doi.
    toda regra tem sua exeção vai da personalidade de cada um ou vc finje que não vê, ou retribui com a mesma moeda e depois dalhe um chute na bunda.
    O que o Arnaldo quer dizer é que não adianta se descabelar, brigar, bater, morder,enfim e continuar do lado dele, pois outro chifre virá, isso só vai atrapalhar a sua vida e a dele. Se você não quer ser traida fique só, homem não presta são todos iguais uns safados, mas existem os safados sinceros como o Arnaldo.
    RESUMINDO COLEGAS FINJAM QUE NÃO SABEM E QUANDO TIVEREM OPORTUNIDADE APROVEITEM TAMBÉM ELE NÃO VAI SABER MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  29. Certíssimo!!
    O Arnaldo Jabor é ótimo, é sincero , é crítico...e Inteligente!!!
    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    ResponderExcluir
  30. OK, boa noite internautas.
    Tenho 34 anos e estive casada por 11. Achei que meu marido era fiel, pois afinal de contas ele era tão diferente dos outros, muito mental, intelectual, espiritualista, caridoso, um conselheiro sempre apoiando a todos nos momentos difíceis. Me enganei... Acho que o Jabor - quando fala dos homens - está 100% certo. Inclusive quando descreve um marido perfeito. E nem "isso" meu ex era. Meu ex-marido era um peso morto financeiro. Eu trabalhava até em três empregos pra poder ter um mínimo de conforto e ele cada vez mais se acomodava. Me deixava na mão quanto ao sexo de vez em sempre. E nem por isso eu o tría. É gente, é coisa da personalidade, tem gente que não consegue, tem medo de se envolver e acabar sendo usada, pois como o Jabor falou, eles só querem é te comer mesmo. E outra, ele me traía com pessoas próximas que frequentavam minha casa inclusive. E se ele tivesse lido o Jabor, talvez não tivesse cometido tamanhas gafes, ele realmente não foi esperto. Tanto que quem me fez saber de tudo foi uma amiga que ele havia "passado na cara". Felizmente, e digo com toda sinceridade, saber de tudo foi pra mim a alforria. Antes tarde do que nunca. Ainda sou bonita e atraente e tenho muita vida pela frente. Mais agora sei como são os homens e tudo vai ser diferente, hoooo se vai...

    ResponderExcluir
  31. HAUAHUAHAUAHAUA !!MENINASSSS!ABRAM OS OLHOS QUERIDAS!!!!
    ESTOU COM 21 ANOS!!
    TB PENSAVA QUE OS HOMENS ERAM FIEIS E TAL....
    MAS GENTE! ACORDA!!! ELES NAO SÃOOO!!!
    POR MAIS Q SUA ESPOSA SEJE LINDA GOSTOSA...
    SE TIVER OUTRA LINDA E GOSOTOSA DANDO MOLE ELES VÃO COMER SIM!!!
    NÃO ADIANTA SE ILUDIRR!!
    ESTOU PASSANDO POR A MAIS NOVA SITUAÇÃO DA MINHA VIDA...
    VIREI AMANTE DE UM CARA BEM SUCEDIDO, CASADO HA 10 ANOS...E P ESQUENTAR E ''PIORAR'' OU ''MELHORAR'' MAIS AINDA A SITUAÇÃO,ELE É MEU PATRÃO! HUHAUAHAU...
    ESTOU ADORANDO!SEI QUE É ERRADO...
    MAS QM NUNCA FEZ UMA BESTEIRA NA VIDA...???
    ENFIM NÃO EXISTEM HOMENS FIÉIS..
    APESAR DE SABER DISSO PRETENDO SIM CONSTRUIR UMA FAMILIA, ME CASAR... ESPERO QUE NÃO PRECISE...MAS SE PRECISAR...E IREI ADQUIRIR O MODELO 05 DA ENQUETE DO ARNALDO JABOR...



    NÃO EXISTE HOMEM FIEL!!!!

    ResponderExcluir
  32. Pois é, as mulheres adoram os contos de fadas por não saberem lidar com a realidade. Não sou fã de Arnaldo, mas tenho que concordar com tudo o que ele disse, pois é a plena verdade. Eu fiquei abismado com os comentários femininos aqui sobre o texto do Jabor: Um coco cheio realmete não pode ser enchido, tirem as escamas de seus olhos mulhereda. Vão ficar se iludindo até quando? " Não existe homens fieis, existem homem que estão fieis", continuem a acreditar em contos de fadas... Pior que ter que ler esses textos de mulheres futuras sofradoras, é ter que ler comentários de alguns "Homens",criticando o texto do Arnaldo em pró uma mentira que atravessa o tempo: " O verdadeiro homem, não é aquele que conquista várias mulheres , mas sim aquele que conquista várias vezes a sua mulher", Clichê, chavão barato e sem sentido.

    ResponderExcluir
  33. Dá-lhe Arnaldo. É amigo dizer a verdade sempre acarreta em grandes problemas. Por que será que as mulheres ficaram tão revoltada com o grande texto do Arnaldo? "Se quiser um homem que pense igual a você, vire lésbica",kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Não precisa ser cientista, basta ter conhecimentos empiricos e visoes holisticas........ Agrande maioria dos homens traem, mas para falar a verdade, a questão"trair" é invenção humana É cultural. no pontode vista biologico, natural, a monogamia é antinatural ou seja é averdadeira traição da especie(homem). como dizia FREUD é impossivel conciliar o instinto sexual com as determinações culturais.

    jian luzio

    ResponderExcluir
  35. Concerteza Arnaldo esta certo,nenhum homem é fiel, todos sao igual concordo com ele sim... Ha e homem é tudo a mesma coisa só muda de nome e endereço..Hahaha.

    ResponderExcluir
  36. Este homem é verme dos bem nojentos e a mulher dele devia botar um chifre bem grande nele!!!

    ResponderExcluir
  37. Arnaldo Jabor é um chifrudo e não sabe.

    ResponderExcluir
  38. Teoricamente, Arnaldo Jabor tem razão. Os homens traem por instinto, por questões biológicas, hormonais, fisiológicas, etc. etc. Só que a libido feminina não é restrita apenas ao período fértil. Sentimos desejo na maior parte do tempo e é óbvio que molhamos a calcinha e até alteramos os batimentos cardíacos quando nos deparamos com um homem gostoso e, de preferência, charmoso: existem homens que ganham uma mulher apenas com um olhar incendiário...

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKK
    Quanto complexo x científica existe nesse texto!
    Putz,o cara generalizou legal!
    Pera lá,quem dá certeza que mulher só trai quando se envolve?? Piada na certa...
    Ah,vai ver que ele se referiu quando nos envolvemos naqueles braços e pernas diferentes, que não há em nossas casas!
    Todos somos ação e reação,isso é fato.
    Muitas vezes só entendemos o outro quando lembramos que somos passíveis da mesma atitude...
    Há uma frase polêmica em que se afirma que homem não trai,se distrai (?)
    Podemos afirmar então que:mulher não se vinga,apenas se anima!rsss

    ResponderExcluir
  40. Sr. Arnaldo, voce foi muito infeliz em fazer essa análise sobre o comportamento masculino, discordo completamente, pois todos nós, seres racionais temos domínio próprio, a menos que tenhamos algum distúrbio;até no reino animal é comprovado cientificamente que existe fidelidade, como a baleia Orca, os golfinhos e outros. Conheço homens bem sucedidos, que formaram famílias maravilhosas, e que honram o compromisso que assumiram com suas esposas e com Deus, são inteligentes, felizes, realizados profissionalmente, e não gordos,gays, pobres (de espírito e financeiramente), crentes bitolados etc, e sim pessoas que SABEM O QUE QUEREM!!!!!! ISSO É O QUE FAZ A DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO.
    ACREDITO SIM QUE EXISTE HOMENS E MULHERES FIÉIS POR CONVICÇÃO E NÃO POR CONVENÇÃO.

    ResponderExcluir
  41. homem trai por um motivo, por que a sociedade apoia tudo e ainda justifica, dizendo que é da natureza do homem. Um caralhoooooooo! homem não é animal ele pensa e tem sentimentos para distinguir o certo do errado se trai é por que não vale nada mesmo e desse tipo eu tô passando mulher não é obrigada a aceitar isso.

    ResponderExcluir
  42. Segundo pesquisas BB Brasil, os psicologos em teoria evolutiva afirmam que homens que traem são aqueles que possuem o Q.I. mais baixo, então, leia a folha on line do dia 01/03/2010 e confirmem, COITADINHOS SÃO TODOS BURRINHOS E IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Concordo que todos os homens traem.
    Agora essa da mulher dá no pimeiro encontro já é demais não acho que um homem queira uma relação séria com esse tipo de mulher pode achar que ela é desse tipo rodada que passa por todos assim muito fácil.
    Acho que deve ter um romance primeiro para depois o sexo.
    E querido estamos em 2010 a mulher de hoje em dia trai sim por atração,diversão,desejo,assim como o homem lógico que não na mesma proporção mas em uma viagem,uma balada...

    ResponderExcluir
  44. tudo isso é verdade sou mulher e digo,,são todos iguais idiota a mulher que acredita ou finge acreditar nos homens seja cega surda e muda ou solteira para sempre
    [fabiana

    ResponderExcluir
  45. Meo esse cara eh um ridiculo ! Mto pessimo ... Ele eh um pau duro, faz a esposa dele de troxa e quer justificar sua culpa de qualquer forma ! Acredito sim q existam muitos homens assim, e parece q 99% dos homens q esse Arnaldo conheceu foram identicos a ele... Tipico, gente podre anda com gente podre. Faltou ele conhecer homens maduros, felizes com a familia, com a profissão, e felizes principalmente com a esposa q lhe proporcionou tudo isso ! Existem homens q são apaixonados pela esposa eternamente, pq ela faz a parte dela. Ela eh poderosa, confiante, forte, mulher, sensual e nao um capacho esperando por ele o tempo todo.
    Acredito q nós mulheres temos q fazer nossa parte. Não somos incubadoras. Nao somos amélias. Temos q nos valorizar.
    E enquanto esse velho safado fica comendo a esposa dos outros, pode ter certeza q a esposa dele da com outro.
    Enquanto vc deseja com todas as forças a mulher de outra pessoa, existe alguem muito perto q deseja com todas as forças a SUA MULHER.

    Entao se liguem homens, trair pode acontecer, mas nao eh tão Discovery Channel, 100% Natural assim. Trair dói ... Imaginem sua mulher na cama com outro, gemendo na orelha de outro, arranhando e falando besteiras, outro cara esfregando o pau na cara dela ... Nao arde o coração soh de imaginar ... Otimo ... Façam suas partes, faremos a nossa !

    ResponderExcluir
  46. se o homem trai e culpa das mulheres que estao dando mole .na verdade nao conheco ninguem fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. É tudo verdade sim. Mas essas mulhers "Jabor"(acorda Jaborzão as mulheres 2010 são bem diferentes, elas têm um instinto animal bem feroz viu? Adoro você, mas tá circulando com a mulherada errada viu? rsrsrs... ou não rsrs)enfim,essas mulheres Jabor só são assim porque foram educadas para se reprimir, mas lá no fundo toda mulher sente vontade de trair sim, sejamos francas.Quantas vezes nos deparamos com aquele tipo de carinha que a gente em segundos se imagina na maior transa com eles? Mas porque que não admitimos? Porque não temos a mesma solidariedade masculina e poder ser cafajeste e comentar com uma amiga: Puta que pariu pra esse eu dava facinho?rsrsrs É chocante mas é a pura verdade. tal qual a do Jabor. A verdade é que mesmo casada, se for assediada por um cara extremamente interessante, raramente uma mulher não vai se jogar, talvez, com mais discrição que o homem, mas só se a relação atual dela for muuuuuito forte pra não cair em tentação. Então mulheres, deixemos também essa mania de nos fazer de coitadinhas e encaremos a vida. Se você sabe que um cara te trai e tá sofrendo, tome uma atitude. Fingir que tá tudo bem não é legal. Mas também fazer só pra dar o troco, siim meio "qualquer nota" tambem não vale, é meio infantil. Porque no fundo o cara sente que você fez por birra e nem faz muito o efeito desejado. Sem falar que um caso extraconjugal ou "extraqualquer tipo de relação" só vale a pena o risco se for uma coisa muuuito emocionante. Mesmo que seja um tesãozão, mas que seja foda (nos dois sentido da palavra rsrsrs). E isso é o que que fica na vida, o que a gente foi feliz. O resto é pura convenção. Beijos e desencana gente!!!!!!!!!! pusyanjel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Concordo plenamente com o Arnaldo Jabor, o homem e poligamo por naturesa, Deus o fez assim, somente Ele pode mudar a naturesa do homem. Acreditem mulheres, e sejam sabias.

    ResponderExcluir
  49. Isso é a pura verdade... Vc foi muito claro e objetivoo! Adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  50. Concordo, e sou fiel seguidor do comentário do Arnaldo. Concordo, e entendo a posição da Fátima. Que hoje as mulheres são mais independentes e também gostam de um negão entre as pernas.
    Mas, digamos, após 6 meses de libertinagem, quem sente mais a carência de um verdadeiro parceiro? quem passa noites virando na cama, chorando as vezes, se sentindo só, carente.... Saudades de uma complicidade maior, de algo mais que um relacionamento carnal. Fátima, aposto que seus choros venham antes mesmo de 3 meses. Já os homens....... choram quando a mulher não dá espaço...
    À se pensar... e ai, muito calor ai em Venus?

    ResponderExcluir
  51. SOBRE O COMENTÁRIO ACIMA CITADO!
    Concordar às vezes é a forma mais sutil que um falso machista encontra para expressar sua opinião sem ser melancólico!Convenhamos ,se expressando de forma vulgar tentando mostrar compreensão.Que sarcástico!É,vai ver o caro colega ,comparou a dor masculina pela falta de espaço baseando-se na própria namorada e em sua cama..Provavelmente,gorda e fria!Vale ressaltar que além de péssima análise feminina,também é fã de Star trek.Amor!e Sexo,Cada um faz do seu Amor o que faz da sua sexualidade ,se uma pessoa não adquirir o domínio necessário sobre a sua sexualidade, vive com um tirano dentro de si.E quanto as mulheres, não há outra solução senão reprimir-se.Quando expressamos nossos desejos,somos vistas pela maioria dos homens como pervertidas.DEIXO ASSIM FICAR SUBENTENDIDO!PSM

    ResponderExcluir
  52. Esse homem é completamente um sem noção!kkkkkkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  53. rsrs q historiamas maluca prefiro nao comenta , mas vou falar so um poquinho os homens estao muitos acustumado entrair nao e bom nem pra mulher ser traida nem pro homen .ta sou feliz porq tenho meus filhos e tb quem se inporta ser traida quem sabe e eles sustentar duas ou mas mulher .

    ResponderExcluir
  54. Sou mulher mais Adoreii...
    Arnaldo fala a mais pura verdade!
    O negócio é fingir que vc é boba, mas de boba vc não tem nada... e quando ele está indo vc já está voltando. Entende? rsrsr

    ResponderExcluir
  55. HAHAY ' .. SEEI ..
    atéé parece mee poupee ..
    vc deveriia ser banidoo da raça humana ..!
    um tremendo idiiota .. esperoo quee vc tenha uma filha .. e que ella tenha lidoo tudoo o que vc dissee .. ok ?? e quee tenha apenas netaas .. RS ¹ .. OTÁRIOOOO ..! ..

    ResponderExcluir
  56. A MAIORIA DOS HOMENS hojee em diia '
    são traídooo' . conheço um caso que além dele ser traídoo . ainda por cima eh espulso da própria casa pelo amante .. OOOOH ' .. :)
    maais eeh assim meesmo .. :) [ADOROO]
    O HOMEM ? eeeh besta E DOMINADO pela mulheer '
    [não importa qual for a bunda]
    OBS : os homens não são diferentes da mulheer .. sou adolescente ' irei me forma em ciências'biológiicas .. estudo o corpo humano ' e seei que em ipotese alguma são diferentes ' nem na maneira de pensar .. O HOMEM TRAÍ ... A MULHER TBEIM .. isso não ah dúviidas ..! não adianta ser saradoo gostosããoo oou etc .. acaba sendo trocado . maais não por outra bunda ' e sim , por um caratéér ouh até mesmo cerébrooo.. !
    uhuuuuuuu ... VUM .. mané´´eeh !!

    ResponderExcluir
  57. homens que trai e sem vergonha que nem o meu foi porisso mandei ele embora

    ResponderExcluir
  58. Hoje, concordo plenamente com o artigo escrito pelo SR. Arnaldo Jabor, os homens realmente gostam de ter uma vida divertida fora do casamento, são comodistas, pois querem também ter um porto seguro, ou seja, um lar perfeito. Só que não imaginam o quanto magoam suas companheiras.

    ResponderExcluir
  59. "Quem gosta de maçã irá gostar de todas, pq. todas são iguais". A monogamia não me parece coisa muito natural... parece fruto cultural da humanidade, mas talvez, ela ajude a polir-mos o ser animal que habita nosso interior, através do sofrimento que infrigi nos outros e em nós.
    Acho uma pena o que está acontecendo nos dias de hoje, as mulheres se igualando no que temos de mais ruim: o descontrole sexual, em vez de posicionar-se na sua superioridade natural.

    ResponderExcluir
  60. EIIII...SEU VELHO GAGA!!!....VAI ESTUDAR OU SE INSTRUIR PRA FALAR D NOS MULHERES...NO Q GOSTAMOS OU NAO DE SEXO...OU O QUE TEMOS OU NAO Q SUPORTAR DE VCS HOMENS...DPOIS Q VCS HOMENS PASSAM DA IDADE...IGUAL A SUA IDADE JABOR A QUE VC TEM HOJE....KKKKKK SO PODE TER ESTE TIPO DE PENSAMENTO MESMO...!!!! NAO É DE SE ESTRANHAR NAO....APOSTO E TENHO TODA CONVICÇAO QUE SUA MULHER TEM DORES DE CABEÇA TODOS AS NOITES COM VC...E ELA AINDA NAO SE SEPAROU DE VC PORQUE ELA É ESPERTA...NAO QUER DIVIDIR SEUS BENS NEM COM VC...KKKKKK....PREFERE SER BOBA, CEGA....MAS AO MESMO TEMPO INTELIGENTE!!!...KKKK DUVIDO QUE TENHA MULHERES HOJE EM DIA QUE SUPORTA UM HOMEM QUE A TRAIA...DUVIDO OH DO!!...TEM MULHERES HOJE EM DIA PRO SEU INTERESSE QUE ELAS NAO ESTAO NEM ENGRAVIDANDO SABE PORQUE?...PORQUE ELAS PENSAM QUE NAO É PORQUE ELAS TEM OVARIO QUE ELAS PRECISAM ENGRAVIDAR, E COM A PILULA MEU QUERIDO ...SOMOS HOJE MULHERES QUE TEMOS O TRUNFO NA MAO E NOSSO DESTINO TRAÇADOS PELA NOSSA QUERIDA VONTADE...KKKKK NUNCA NINGUEM SEGUROU O HOMEM DENTRO E FORA DO CASAMENTO ....MAS ESTAMOS EMPATADOS COM OS HOMENS...HOJE EM DIA NINGUEM SEGURA NINGUEM...NEM FILHOS NEM CASAMENTO NEM BENS...HOJE SOMOS DONAS NAO DE CASA...MAS SOMOS DONA DO NOSSO PROPRIO NARIZ...É VERDADE O QUE VC DISSE...NOS MULHERES PREFERIMOS ALGUMAS D NOS A FICAR COM MULHERES E SER LESBICAS A PERDER TEMPO COM HOMENS ....PRINCIPALMENTE SE FOR UM IGUAL A VC...KKKKK...COM ESTE TIPO DE PENSAMENTO....INACREDITAVEL !!!! OW ACORDA ESTAMOS NO ANO DE 2010...SE A MESMA VONTADE E DESEJO QUE O HOMEM SENTE...A D SE CONVIR QUE NOS MULHERES SENTIMOS IGUALMENTE OU ATE MAIS DESEJOS....KKKKK...TEM AS ESTATISTICAS COMPROVADAS ÀS CLARAS SOBRE TRAIÇOES DE HOMENS CASADOS ....PORQUE VCS HOMENS SAO BURROS....OBS> À ESCESSOES POUCAS ) KKKK POR ISSO QUE OS HOMENS PAGAM MAIS PENSOES DO QUE AS MULHERES....NAO SAEM ESTATISTICAS NOSSAS SOBRE TRAIÇOES.... PORQUE NOS MULHERES SOMOS MAIS INTELIGENTES QUE VCS HOMENS...VC JABUR NUNCA FOI MULHER E NEM SERA?...OU SERA?...PRA SABER O QUE SE PASSA OU JA PASSOU NA CABEÇA E VIDA D UMA MULHER....

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKK...É PRA RIR?????....VAMOS RIR...
    MEU FILHO JABUR...QUANTA IRONIA...NEM PARECE QUE VC É HOMEM?...É OU NAO É?...QUERIDO...HOJE EM DIA NEM FILHOS QUEREMOS TER...E QUANDO TEMOS É BEM LA PARA OS 40 ANOS...HAHAHA...QUEREMOS MAIS É CURTIR O MARIDAO O RICARDAO...O VIZINHO SEI MAIS LA QUEM VEM PRIMEIRO...OBS> TEMOS A PIPULA SOMOS DONAS DO NOSSO NARIZ E VONTADE TAMBEM...DIREITOS IGUAIS MEU AMOR!!!!...A MESMA VONTADE CARNAL QUE VCS HOMENS TEM ...TEMOS TAMBEM NOS MULHERES...O TEMPO DE ESPERAR QUIETINHA CALADINHA NOSSOS MARIDOES CHEGAREM JA SE FOI ESSES ANOS...E QUEM PAGA MAIS PENSOES ALIMENTICIAS???? VCS HOMENS...KKKKK NOS MULHERES NAO TEM ESTATISTICAS PRA NOS NAO....AINDA BEM NEH?....MAS AGORA JABUR VEM CA!!!...VC DISSE AI QUE HOMEM QUE NAO TRAI É VIADO....KKKK ENTRE D BAIXO DO MEU MARIDO E VERA!!!!....

    ResponderExcluir
  62. Maravilha nunca li algo tao perfeito ,tenho
    um marido fiel . Sou pobre nunca consiga nada,
    Tenho 32 anos de casada .Hoje vejo que droga,
    de casamento a se tivesse lido isto a anos atras no fim quem acabou traindo fui eu .
    Pra poder levar o casamento mais ,uns anos
    beijo maria

    ResponderExcluir
  63. Este e-mail é uma merd... Existe homens fiéis, você apenas conheceu os safados que dão desculpas esfarrapadas, que não sabem conquistar a própria esposa, e ainda tem a cara de pau de falar que a esposa é a única culpada.

    ResponderExcluir
  64. idiota msm, deve ser um corno e deve ta traumatizado, coitado, vai procurar DEUS na sua vida...

    ResponderExcluir
  65. Só os inteligentes concordam com este texto, se não... tem muito o que aprender!

    ResponderExcluir
  66. É POR UM LADO ELE TEM RAZÃO SIM. NAO ADIANTA NOIS MULHERES DIZER QUE E MENTIRA, MAIS QUANDO REALMENTE ELE GOSTA DE VC E SABE POR VENTURA QUE E TRAIDO SE ACHA O PIOR DO MUNDO POR ISSO QUE NADA MELHOR DO QUE UM DIALOGO, POIS NAO FAÇA COMIGO O QUE NAO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  67. Bem, o texto acima escrito por Arnaldo é muito interessante. Acredito sim que os homens sintam uma necessidade hormonal de trair, ou melhor, de ter o sexo oposto sempre à sua disposição, sendo ela esposa, namorada ou não.
    Penso que as mulheres também possuam uma vontade de trair bastante agusada, pois por exemplo, quando traiu o meu nomorado, sinto-me puta, gosto do que faço, não me arrependo. Lembro-me dele durante a minha gozada. Penso no que Arnaldo falou: "Não dê motivo a uma mulher porque se não, ela irá trair". É verdade, traiu também porque sei que os homens traem discaradamente, então faço o mesmo e tirando proveito dessa situação.
    Amar significa que mesmo depois da traição você volta para os braços do seu amado e é muito feliz com ele.
    Então vai uma dica: Se seu namorado for rico, bonito, gostoso, inteligente e ainda por cima famoso como o meu, amigas, traia, pois com quase toda certeza você esta sendo traida. As vezes, não é nem culpa só deles, é que a mulherada aí fora está louca, a solta e não aguentam ver um cara desse tipo, ficam loucas para dar e dar e dar...
    Vou esperar por ele em casa chorando e infeliz? Não. Irei para rua na surdina e trairei com muita decência e discrição.
    Contudo, goze e curta sua vida, pense assim... gozar no sexo oral na boca de outro homem, olhando aquela cena e seguando a cabeça dele para que não fuja até você gozar por completo e se indagando: Meu amado, eu te amo! Você lá com suas outras e eu aqui com os meus outros... e a vida continua, aiaia... que delícia viver!

    ResponderExcluir
  68. o problema é que os homens procuran realiza sua fantasia .sera que ele parou pra pensar que as mulheres tbm tem os desejo delas , as fantasias
    de fazer sexo deferente de come caviar de vez em quando,ou se gosta comer caviar todos os diasos homens só pensar no seu proprio umbigo esque cer da as coissas

    ResponderExcluir
  69. éhhh...sou casada ha 5 anos e nunca trai meu marido,mas depois dessa eu acho que vou mudar meus conceitos sobre os homens...rsrsrs...homem trai sim e muuuuuiiiitoooooo.agora so me resta dar o troco né...ele acha que sou santa mas na verdade nao conhece quem dorme com ele...

    ResponderExcluir
  70. ki nojo, pra mim os homens soa todos uns burros otarios...acham ki tao se satisfasendo traindo a esposa mas tao correndo o risco de emgravidar alguem essas vadias e ter pagar pessao, pegar uam doença e passar para suas esposas .
    mas nao é so isso tambem correndo o risco da sua esposa ki te ama descobrir e te dar um pé na bunda ,ai vao dar valor as chifrudas quando tiverem junto com as vagabundas ki transan até com os cachorrros na rua .
    Eu tenho 17 vou me casar e nao traio porque eu me dou o valor nao vo tar transando com esses homens nojentos ki so pensam em sexo ums ignorantes ki nem sabem o que tao fasendo so pensam em seu praser proprio.
    E coitadas das mulheres ki sao amantes e sabem ... porque só ficam com os restos, sao apenas usadas enganadas e que nao tem um pingo de amor proprio e nao tem capacidade de achar um homem pra si ,nao se dao ao respeito e nao respeitao ao proximo nao pensao ki podia ser com elas, e se acham o maximo.
    E AS PESSOAS SE ESQUECEM DE QUE TUDO QUE A GENTE FAS VOLTA PRA GENTE MESMO >
    TUDO QUE A GENTE TEM REAÇAO
    O MUNDO È AÇAO E REAÇAO
    Entao se vc homem (OU MULHER)acha que trair é "normal" sua conta mais cedo ou mais tarde chega.
    E parabens pra quem é fiel , se vc é traido nao se desça o nivel dessa pessoa que te trai nao seja baixo e imoral , da baita de um pé na bunda e procure quem te respeita e quem te meresce ,porque o que é de todos ta guardado. um bjo
    "E pense bem nos seus atos eles nao sao em vão"

    ResponderExcluir
  71. Concordo que os homens não valem nada...

    Agora, o pior de tudo é que os homens de hj, não aguentam a independência das mulheres. Antes da revolução sexual, os homens particamente eram senhores da situação, após a contracultura, acredito que eles ficaram completamente desorientados com as mulheres que trabalham, estudam e não estão nem aí para os sentimentos de homens machistas, ciumentos, controladores, carentes, com QI baixo ( pouco inteligentes). Os homens latinos americanos então, são simplismente machistas, possessivos e controladores... Logo, as estatísticas mostram o grande número de crimes passionais, por parte de homens com esse perfil. Portanto, homens machistas não estão com nada... Além do que, principalmente homens brasileiros, tem mania de mentir, quando o assunto é sexo... Sempre dizem que transam com mais mulheres do que realmente transaram, vivem em competição com os amigos, são grosseiros, enfim.. querem demonstrar outra imagem por viverem em um país tropical e do carnaval. Segundo as estatísticas os homens franceses são os mais realizados sexualmente e também são mais sinceros. Portanto, viva o homem europeu, que são melhores ( do estético ao ético).Os brasileiros são atrasados em todos os sentidos, quando comparados com os europeus. Esteticamente então... nem se fale... em inteligência também... Nossa... Ah, o filme closer é muito legal, porque mostra o qunato os homens competem entre si, chega ser quase homossexual essa competição. Aquela cena do Clive Owen com Júlia Roberts é clássica... o personagem esta mais preocupado com o desempenho do amante do que qualquer outra coisa... Portanto, homens... vocês tem muito o que aprender...

    ResponderExcluir
  72. Esse ultimo comentario fechou com chave de ouro,falou tudo.....parabens

    ResponderExcluir
  73. vc e um verdadeiro idiota! isso e nojento, seboso demais. isso e teoria de humano. coisa de satanas para que o mundo ache que e normal,trai, nao e isso que o senhor quer o senhor deseja nao,por cara!! vai entregar tua vida nas maos do senhor e veras que tudo falas e mentira. burro, cego, bobo, e vc.

    ResponderExcluir
  74. idiota! vai se converter, e veras que tudo que falas e mentira.

    ResponderExcluir
  75. É, realmente fico abismada com as afirmações machistas e absurdas desse escritor, que a maioria dos homens traem, tudo bem, até concordo, mas que as mulheres devem tapar o sol com a peneira isso não existe, nós mulheres devemos nos valorizar e acaba com o homem que traiu sem dó nem piedade. Pois se ele resolveu se casar, jurar fidelidade, deve honrar sua palavra, perante ele mesmo e perante Deus, pois se for pra viver com um homem assim, prefiro viver sozinha, mas como eu tenho certeza que ainda existem homens racionais, sem dúvida a pessoa certa em algum momento vai aparecer.

    ResponderExcluir
  76. Sou mulher e concordo com TUDO ! Parabéns Arnaldo !

    ResponderExcluir
  77. Olha que coisa irônica, as mulheres sempre diziam que homem nenhum prestava, eram todos iguais, uns canalhas, etc. Arnaldo Jabor faz um texto só reafirmando tudo o que as mulheres pensam sobre nós homens, e elas ficam descontentes? ora, não consigo entender, ou vou fingir que não sei os motivos. A questão soa como religiosa para as mulheres, elas são sonhadoras, são mais emocionais que nós homens, e isso faça que elas rejeitem o texto do Arnaldo, pelo simples fato, elas reconhecerem essas "verdades", ditas no texto do Arnaldo, é jogar fora seu sonhos, seus sonhos de se casarem, de ter uma casa linda, uma família, etc. Sobre o que ele disse sobre os homens, concordo com tudo, mas discordo de algumas afirmações que eles fez enrelação as mulhres, pois as mulheres de agora estão se tornando tão promíscua quã a nossa, está tudo igual,ou quase. Só que para elas quase sempre deve haver uma motivo, eu disse quase sempre. Já nós homens, basta ter um bunda por perto. Abraços... Ass: Tom.

    ResponderExcluir
  78. Ok, Ok.
    Esqueçam TODOS ( eu disse TODOS ) os comentários acima, e tambem os comentários e artigos e dicas de auto-ajuda do senhorzinho Arnaldo Jabor, grande jornalista e blá blá blá.

    A pergunta certa não é "os homens traem?"
    mas, a pergunta verdadeira é "Os Homens são todos iguais ??"

    Aqui está a resposta, e adianto que NÃO, os homens NÃO são todos iguais.
    Leiam e comprovem.
    Discutam.
    Comentem.
    Contem para suas mulheres ( no caso dos homens)
    contem para suas amigas ( no caso das mulheres )
    .
    Segue o link do texto abaixo.
    .

    http://tomfreiire.blogspot.com/2010/12/os-homens-sao-todos-iguais.html

    .
    Um grande abraço!
    Beijos..
    e o que vocÊs desejarem.

    .
    e-mail: Tomfreire@R7.com
    Twitter: twitter.com/Tomfreire
    .

    ResponderExcluir
  79. Nossa!...como podem dar mídia a 1 sujeito desses!...nada haver!...isso ofende ñ so as mulheres...como aos homens bons!...
    Analizemos as "pérolas":
    Então,ele da até uma porcentagem,que na verdade,so existe na mente doentia e deturpada do sujeito!...
    Quem é ele p/ dizer,que ñ existe homens fieis?...o porta voz de todos eles?...
    Pois é,os iguais se atraem...e seus amiguinhos,devem ser como vc,né...
    Ele chama os outros de bitolados,mas se esquece de olhar p/ o próprio rabo!...
    Amor?...ele nem sabe o que é isso,quem ama respeita,considera o outro,quer ver o outro contente...
    Se fosse p/ ir p/ essa coisa de hormonal,as mulheres,numa fase que corresponderia ao cio,deveriam sair por aí,pegando todos os machos disponíveis!...rs.
    Vc ñ entende nada de mulheres,pois se entendesse,saberia que nem todas se encaixam nessa descrição...
    Se vc acha que a traição tem seu lado positivo,tomara que vc o seja,né...
    Ma então,a julgar por vc,devo deduzir que traição,faz é muito mal p/ a cabeça!...
    Mas uma vez,além de falar muito mal sobre os homens,ñ entende nada sobre as mulheres!...pois se entendesse,saberia que pessoas são diferentes e desejam coisas diferentes...e eu por ex,sou prova viva de que essa sua teoriazinha é furada!...
    Quantos preconceitos!...provavelmente ele nem sabe pq essas pessoas se separaram...
    Nunca vi tanta besteiras num texto só!...segundo isso aí...o segredo p/ uma boa relação,é a hipocrsia,aff!...sem comentários!...
    Ele fala em respeito,sendo que ele nem sabe o que isso segnifica!...
    Rs...ele quer trair p/ ter o que fofocar c/ o amiguinho!...ui!...mas é triste,1 véio desses c/ essa mentalidade!...
    Então,eu conheço homens que ñ são de balada,e nem todos são tão estúpidos a ponto de se casarem apenas p/ ñ ficarem falados!...
    Menos,menos!...vc ñ é o dono da verdade!...
    Pois 1 que fosse ao mesmo tempo:crente,viado,traumatizado e pobre!...mesmo assim,seria bem melhor do que 1 tipo como esse!...
    Enfim,ñ é que homens e mulheres são diferentes, as pessoas são diferentes entre si...
    Esse discurso ñ passa da conspiração de alguns interessados,p/ que acreditemos que isso é aceitável,mas ñ é!...pensem nisso...

    ResponderExcluir
  80. o homem como um ser racional,é totalmente capaz de controlar seus impulsos sexuais.diante desse fato,justificar a traição como sendo algo natural e normal,é totalmente fora do contexto social e moral estabelecido por deus para humanidade.

    ResponderExcluir
  81. bom, poucas coisas tenho a dizer sobre esse senhor, mais aki vao algumas: meu marido viu esse monte de baboseira e ficou, no minimo, enojado. e as mulheres ficam no período fertil uma vez a cada mes, se formos seguir esse raciocinio idiota d q é a natureza, faça-se o favor de nao viajar nesse período, pq ela vai querer "perpetuar a especie". especie essa q nao precisa mais de perpetuação. que Deus toque seu coração e ensine a vc do que se trata uma relação entre um homem e uma mulher que se amam.

    ResponderExcluir
  82. O texto se enquadra perfeito... Me achava um homem fiel e me forçava a ser com um excelente relacionamento com minha esposa, que sempre fez de tudo pra me agradar, me dá "carinho" ( não é igual a antes ), me respeita, faz muito mais que uma esposa normal faz e vou dizer, aconteceu exatamente o que ele escreveu no texto acima, recebí uma ideia de uma outra mulher, ficamos muito tempo no papo via msn ( essa pessoa trabalha no mesmo prédio que eu ) e combinamos num domingo de sairmos juntos ( logicamente que tiver de dizer que tinha que trabalhar naquele domingo ), e vou falar, o dia e a noite foram maravilhosos... Já estou marcando de sair novamente... com ela tenho um carinho muito maior, sinto essa pessoa sendo muito mais querida do que minha esposa e isso está me deixando maluco. Depois de ler o texto puder melhorar minhas ideias e um dos motivos que me fizeram fazer isso foi o gosto da conquista, sentir aquela sensação de desejo por alguem diferente e principalmente a falta de cuidados da minha atual esposa, que não se cuida mais como era antigamente quando namorávamos, após 2 anos e uns meses de casamento, ela está largada, desde "peso extra" até cuidados mais intimos vamos assim dizer...

    Bem... não sei do que vai ser minha vida daqui pra frente, vou conhecer melhor essa outra pessoa e o que tiver que ser será...

    Minha lógica diz que o que fiz é errado, mas não me arrependo, a vida é muito curta, porem, meu coração já diz outra coisa...

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  83. Depois de ler tudo que o Arnaldo escreveu, me vieram essas perguntas: 1- será mesmo o homem um animal irracional?; 2 - os homens pensam mesmo q a mulher se realiza sendo esposa, mãe e dona de casa apenas?
    Querido, nós mulheres não precisamos nos conformar com homens nojentos que vão buscar DST com vagabundas p/ transmitir p/ nós, não!
    Concordo qdo vc diz que quase todos traem, porem não aceito... se por acaso eu sonhar que meu esposo anda me traíndo, coitado dele. Vcs não conseguem nem dar conta da mulher que tem em casa pra que ir procurar mulheres fora?
    O homem trai pra mostrar p/ todos e pra ele mesmo que é capaz/viril, já percebeu que qto mais velho o homem fica mais necessidade eles tem de desfilar com mulheres jovens e bonitas?

    Não precisa ser bitolado pra ter princípios! Em tudo o senhor deu a entender que é ATEU. Prostituição é coisa séria e a família é a base de tudo, se é pra brincar de casamento, fiquem solteiros!!!
    Leia a blíblia e peça a Deus entendimento e sabedoria e sua mentalidade machista mudará.

    ResponderExcluir
  84. Conforme um artigo publicado recentemente, afirma que o homem que trai tem o QI muito baixo. Até concordo já que a cabeça de cima não funciona bem alguma coisa tem de compensar, dai a cabeça de baixo tá na vez... hehehehe

    ResponderExcluir
  85. os homens q pensa como o arnaldo são uns babacas sabe pq enquanto eles injetão alcool as mulheres injetão gasolina somos total flex , enquanto o homem trai pq e da natureza as mulheres traem pq cansarão de ser traidas vcs são perfeitos idiotas ....essas traiçoes q fez muita mulher chorar q chegamos a conclusão enquanto não nós respeitar e ficar atras de outras para se firmarem como homens nós mulheres nós fortaleceremos de igual para igual gostão de trair se preparem para serem traidos vão traem e voltão como se nada tivesse acontecido quando ,descobrimos se amamos pagamos na mesma moeda para nós alto afirmar e se não amamos vamos em busca de outro melhor , esta na hora dos homens ter a mais abisoluta certeza não existe mais mulherzinha e sim mulheres poderosas e independentes então mulheres chega de subimisão e humilhaçao ,as q são traidas , não veja isso como uma atitude normal , e as q se dão facil saiba os homens não , ti valoriza ,,,,,, enfim se eles não pararem de ser galinhas as mulheres cada vez mais não os respeitarão , se opitarem para continuarem a não valorizar , respeitar suas mulheres vai chegar uma epoca em q vcs serão o q as mulheres forão no passado frageis e vulneraveis em q mandamos e vcs obedecem duvidão com tantas mudanças radicais então mude seus conceitos se tens uma mulher apixonada por vc fortaleça esse amor , AMOR é tudo bunda é nada perto do q podemos ter de bom

    ResponderExcluir
  86. vc é um Idiota aos adulteros sua parte é no lago de enxofre bem quenteeeeeeee

    ResponderExcluir
  87. sou mulher e acabei de descobrir mais uma traição de meu marido, em 16 anos de casada nunca trai, já meu marido... se vocês soubessem como doí, como magoa e destrói a auto estima mesmo sendo boa mae, boa esposa e amiga mesmo gostando dele pra caraças e cuidando de mim eu me olho no espelho e pergunto: porque?! nos temos um sexo maravilhoso de tao gostozo eu nao sou presa a convençoes na hora de transar mas ele me trai, nunca mais vou confiar em ninguem nunca mais quero passar por isto, e saber que PROVAVELMENTE ISTO É NORMAL FERE MACHUCA E PIOR TE DEIXA VIVA PARA poder ter continuidade

    ResponderExcluir
  88. Sorry Jabor... voce até tem razão, se voltarmos no tempo par assistir a estreias de pornochanchadas... Acho que voce prescisa se atualizar...A 30 anos acho que voce estava certo, mas hoje tenho dúvidas se a mulheres aceitam isto... Falo sobre as que casaram por amar seu parceiro, não as que casaram por amar a conta bancária de seu parceiro.
    As mulheres hoje, mais independentes começam a ter mais espaço para descobrir quem são elas realmente. Como voce pode dizer que mulher se satifaz com isto ou aquilo, se nunca elas tiveram o direito de esoclher? Absolutamente reprimidas por um ideal imposto por uma sociedade, sem poder trabalhar, dependentes da familia ou marido, lhes restava a amargura de aguentar e tentar serem boas mães para os filhos que em nada tinham culpa do fato.
    Espere, para ver um novo futuro. A mulher não irá mudar, apenas irá descobrir quem realmente é.
    Não sou contra a sua opiniao, mas acho que voce deveria olhar para frente.

    ResponderExcluir
  89. Fiquei pasma com muitas das declarações aqui. O Arnaldo está realmente certíssimo em relação a sua colocação. Homens traem, podem estar fiéis, mas não são fiéis. Salvo os que creem e amam nosso Senhor Jesus! De todas as verdades que ele disse, essa é a maior, cara amiga, ele dá a fórmula perfeita para que você seja feliz com um homem fiel. Procure pessoas temenstes a Deus, não tenha vergonha. Infelizmente as pessoas escutam as vozes do demônio, como essa do Arnaldo, dá para sentir o dedo de satanás nas afirmações feitas por ele. O homem que teme a Deus e respeita a sua mulher é muito mais rico que qualquer milhonário pervestido, melhor, junte todos os milhonários do mundo e mesmo assim, um único homem fiel a Deus e a sua esposa valerá mais que todos juntos. Aos que acham que estou filosofando, fanática religiosa, no fundo, no fundo você tem medo que isto seja verdade, sabe o que é isso? Sua alma temendo cair no fogo da perdição. Aos que acham que trair é normal, é bom, homens e mulheres, melhor seria morrer, pois aquela historianha biblica de que seremos julgados segundo nossos atos é a mais pura e verdadeira das verdades. Se acha que Jesus está vindo a pé, que nunca vai voltar. Cuidado! O reino de Deus começa aqui e só pode ser conquistado aqui. Se você morrer daqui a dez minutos, um mês, 30 anos, neste instante ´sua chance de conquistar o paraíso se finda, não adianta a mamãe orar, rezar, acender vela, isso só você pode fazer e a hora é agora! Amados de Deus, Jesus venceu sim o pecado e o dia vai chegar, passa milhares de anos, vai chegar e ai, aqueles que não acreditaram, acharam que o sexo, orgias vale mais, estes estarão perdidos. Deus te ama infinitamente e tudo o que ele quer é te dar uma vida de paz em todos os sentidos, tudo o que ele quer é sua entrega. Não demore querido (a)jESUS TE AMA COM UM AMOR SEM IGUAL. Só ele pode te dar a verdadeira paz e felicidade.

    ResponderExcluir
  90. Bem vou ser simples com uma frase: Ser Casanova e conquistar varias mulhers, tem milhares por ai, isso e simples, agora me traz o cara que que conquistou a mesma mulher por 05, 10, 15, 20 anos ou mais, e eu te mostro um Homen de verdade. Esse sim ta dificil de aparecer porque nos mulheres somos exigentes, poderosas, trabalhadoras, amantes, maes, e profissionais. Portanto esse artigo e a cabeca de quem o escreveu esta nos anos 50.

    ResponderExcluir
  91. Olha de verdade eu espero que antes do meu noivo me trair ele pense muito bem porque eu como Bióloga conheço varias ervas medicinais que fazem o homem não ter ereção de jeito nenhum, então se ele achar uma vagabunda na rua vai ser a ultima vez que o pênis dele vai subir.

    ResponderExcluir