segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lado a Lado




Composição: Orlando Morais


Fica assim acertado
Que a gente não separa mais
Coladinho, lado a lado
Juntinho, amarrado
É bom demais...

Fica assim acertado
Que a gente não separa mais
Coladinho, lado a lado
Juntinho, amarrado
É samba, é jazz...

Você fez o meu coração
Sorrir no inverno
Trouxe sorte
Prá minha canção
Amor eterno...(2x)

Eu até já estava
Conformado
No meu canto tristinho
E sofrendo
Mas você me ligou
E foi dizendo
Volta logo amor
Que eu tô morrendo...

Desde então a alegria
Tomou conta
Comecei a chorar
De tão feliz
Minha cabeça até hoje
Anda tonta
Você é tudo que eu quero
Eu tô feliz!...

Fica assim acertado
Que a gente não separa mais
Coladinho, lado a lado
Juntinho, amarrado
É bom demais...

Fica assim acertado
Que a gente não separa mais
Coladinho, lado a lado
Juntinho, amarrado
É samba, é jazz...

Você fez o meu coração
Sorrir no inverno
Trouxe sorte
Prá minha canção
Amor eterno...(2x)

Eu até já estava
Conformado
No meu canto tristinho
E sofrendo
Mas você me ligou
E foi dizendo
Volta logo amor
Que eu tô morrendo...

Desde então a alegria
Tomou conta
Comecei a chorar
De tão feliz
Minha cabeça até hoje
Anda tonta
Você é tudo que eu quero
Eu tô feliz!...

Você é tudo que eu quero
Eu tô feliz!
Você é tudo que eu quero
Eu tô feliz!...

2 comentários:

  1. "Abra os braços pra me guardar
    Que eu todo vou me entregar
    Começo, meio e fim
    E a minha cuca ruim
    Aperte a minha mão
    Esse caminho é a solução
    Pra te levar se quiser
    Pra ser só minha mulher"

    ResponderExcluir