quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Afinal, sai ou não?




Dois nomes que não têm muito a ver é jornalismo e rotina.

Todos os dias algo diferente acontece.
Nesta quinta, por exemplo, foi publicado no Diário Oficial do Estado a exoneração -a pedido- de Laura Okamura, a diretora do Iapen.

Até aí tudo certo, nada demais, mesmo todos sabendo que ela exerce um certo poder sobre o governador do Estado, mas o que assustou foi a falta de comunicação da Assessoria de Comunicação. Pasmem, mas foi isso mesmo.

Um site de notícias dizia que Laura saia mas ficava. (Vejam fotos) e o site do governo dizia que Laura saía, ponto.

Ligamos para assessoria, na verdade, eu liguei para que todos os jornalista que estavam reunido no "aquário da Aleac" pudessem saber que confusão é essa por parte da Assessoria de Comunicação, tendo em vista que, estava no Diário Oficial (documento público) que Okamura estava sim exonerada e minutos antes eu havia falado co Leonardo Carvalho, o diretor interino do Iapen e ele confirmava que Okamura sairá do Instituto...Que confusão!!

A resposta da assessoria foi: "Daqui a uns 30 minutos vamos colocar uma nota no site da Agência de Notícias". Ok, nã me disseram absolutamente nada!

Horas depois acesso o site do governo e ao invés de ver uma nota, vejo uma matéria assinada pelo colega Edmilson Ferreira que diz que Okamura saí do Iapen e vai trabalhar pelo desenvolvimento social acriano.

Agora vai entender que confusão foi essa! Como dizia Chalub Leite: "Coisas do Acre"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário