sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Offline

Odeio a palavra virose (argh!), mas ela parece me perseguir...

Por conta de uma virose ou rotavírus, estou "offline" hoje. Ainda bem que não é a famigerada dengue.

A doença causada pelo Aedes Aegypt está tão famosa aqui no Acre, que quando alguém me liga e ouve minha voz - que já entrega meu ânimo - pergunta se estou doente e basta eu confirmar que estou, que me fazen a pergunta, quase que uma afirmação: Não é dengue, não?!?

Ainda bem que não meus caros, mas esse tal rotavírus ou virose são bem chatos...

Hoje estou em casa só na água de coco e me alimentando de frutas...Eu indico essa dieta àqueles que estão querendo emagrecer, mas esse não era o meu caso, pelo contrário, estou precisando ganhar uns quilinhos.

Só me resta ficar bisbilhotando a internet, checando e-mails e aguardar os efeitos da tal doença chata passar. Espero que isso não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário