terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje não dá!


Hoje não vou escrever, pelo menos não por agora, estou entretida em outras coisas. Estou perdida no meu mundo, que anda bem melhor que esse onde as pessoas são tão pré-conceituosas.

Renato Russo traduzirá tudo, porque hoje....Ah, hoje não dá!

OS ANJOS

Letra: Renato Russo
Música: Dado Villa Lobos



Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar.

Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá.

Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas

Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça.

Hoje não dá
Hoje não dá
Esta um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar

Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar.

Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar p'rá bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer

Só nos sobrou do amor
A falta que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário