quarta-feira, 24 de junho de 2009

Os anônimos são mórbidos

Hoje não estou no meu melhor dia, mas sempre tem um amigo pra bater um bom papo.
Ainda há pouco estava fazendo isso via MSN com o meu colega Ricardo Bessa e falávamos sobre as pessoas que acessam os blogs e colocam comentários sem assinar, ou seja, comentários anônimos.

Sinceramente, eu não me importo com essas pessoas que se dizem anônimas, a começar porque elas próprias têm vergonha de si, das opiniões que têm e tudo que possam mostrá-las. Pra mim são pessoas mórbidas, sórdidas e sem graça.

Eu prefiro quebrar a cara, mas digo o que eu penso.

É por causa de pessoas “anônimas” que esse país chegou aonde chegou, em escândalos e mais escândalos dos políticos sórdidos que não têm coragem para dar os nomes aos bois e fazem atos secretos, roubam na surdina, tudo no anonimato.

Eu não, eu sou mais mostrar a minha opinião. Mas vejo que isso é para poucos.
Opinião é assim, ou o cidadão tem ou ele é um anônimo.
Não acredito nos “sem-opinião”. Desconfio de pessoas politicamente corretas, àquelas que acham todos lindos, todos bacanas.
Desse tipo de gente “boazinha demais” eu corro, porque sei que na primeira oportunidade vêm e te passam a perna e metem a faca nas tuas costas.

Cidadão é aquele que tem opinião!
Anônimos são os que fazem com que esse país seja essa lama cheia de atos secretos e imorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário