sábado, 15 de agosto de 2009

Era o que faltava: Cambistas no Acre!

A globalização traz muitas coisas boas e outras nem tanto.
Vejam essa agora no Acre tem até cambista.

Desde a sexta-feira eu tento comprar meu ingresso para o jogo entre Rio Branco e Asa (AL) e não encontrei. Na verdade a culpa foi minha que tive o mal hábito do brasileiro de deixar as coisas para a última hora.

Os 13 mil ingressos colocados a venda desde a terça-feira pela diretoria do Rio Branco Futebol Clube esgotaram. Os preços variavam entre R$ 10 e R$ 20.

Após a divulgação que os bilhetes para o jogo teriam acabado, quem fez a festa foram os cambista. Teve gente que comprou 60 ingressos para revender e faturar um extra em cima da lerdeza dos outros, como eu.

Hoje, o site AGazeta. Net noticiava que cambistas que estavam atuando em frente ao estádio planejavam vender um blilhete para o jogo deste domingo por até R$ 50. Foi aí que eu vi que eu, apesar dos pesares, não me dei tão mal e posso pagar R$ 30 pelo passaporte de entrada.

É, enfim, o Acre evolui a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário