terça-feira, 18 de agosto de 2009

Campanha estranha


Dia desses estavamos andando na van da Tribuna por aí e a Maninha - Debora - avistou um outdoor da campanha publicitária do Dia dos Pais da Hering. Eu não vi o outdoor na hora, mas a De disse que a pose do ator Márcio Garcia lembrava mais um pose para a revista 'G Magazine'. Ela me disse que ele colocou os peixinhos símbolos da marca num local não muito apropriado.

Não muito tempo depois, passamos por outro outdoor com a mesma foto e eu pude constatar que a deborta tinha razão, a pose do Márcio Garcia era um tanto estranha. Me disseram que é porque nós duas temos mentes maldosas...Eu não sei, mas acho que não.

Por isso, vim atrás de uma imagem da tal campanha na internet e decidi postá-la aqui no blog para que vocês possam tirar as próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário