sábado, 2 de janeiro de 2010

Repercussão e Reação

A postagem anterior gerou boas reações.

O deputado estadual Moisés Diniz (PC do B) reproduziu a postagem "Desabafo de uma cidadã" no blog Ecos Socialistas.

Segue abaixo o que o parlamengtar apurou sobre o velório de Magaiver Silva, o monstro que matou uma criança de dois anos. Ele foi velado numa escola pública no município de Sena Madureira.

"Não tem explicação esse ato, foi uma agressão à inocência e à dignidade humana. Mesmo que não se possa fazer nada administrativamente contra ela, essa diretora precisa saber que cometeu uma falha ética imperdoável.


Não tem explicação um estuprador ser velado numa escola pública. Isso foi uma ação isolada de uma diretora, uma ofensa à criança estuprada e morta e à sua família, uma agressão ao bom senso.

Conversei com os dirigentes da Secretaria de Educação e eles ficaram consternados com a notícia. Acho que essa diretora está procurando sarna para se coçar.

Fica o meu repúdio!"

Nota do blog
:

Espero que essa diretora tenha um boa noite de sono ao deitar a cabeça no travesseiro lembre-se que cedeu um local decente para o velório de um monstro.

Espero ainda que alguém tome alguma atitude e que essa diretora responda, pelo menos, a um processo administrativo e que isso siga no currículo dela para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário