quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Enfim, 2010!

Depois de longa temporada de férias, estou de volta. Se isso é bom ou ruim, só Deus sabe!

No período de férias conheci lugares incríveis, revi amigos, conheci pessoas com histórias muito bacanas e tive certeza do quanto Deus caprichou nas belezas naturais deste país.

Enfim, mas as férias terminaram e eu estou de volta ao trabalho.

Dizem que o ano começa quando termina o Carnaval. Então, mãos a obra senhores!
Esse promete ser um ano quente em ambos os sentidos: muito calor e muita baixaria deve vir por aí, afinal, temos eleições para presidente, governador, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

O Acre é um Estado ótimo para esse tipo de eleições. Aqui os jornalistas falam sobre situação nas entrelinhas,a oposição não se acerta e uns queimam aos outros, faltam bons argumentos para convencer o eleitor e ainda veremos na propaganda eleitoral gratuita: Obrigado por receber na sua casa ou Desculpe por invadir a sua casa...Cenário bom.

Contudo, antes das eleições teremos Copa do Mundo e aquela expectativa de “A taça é nossa”.

Desde pequena essa é a única época em que eu me importo com futebol e assisto a todos os jogos do Brasil, todos mesmo.

Acho engraçado porque é uma época em que todos ficam mais patrióticos e um tanto abobalhados. Falam com meio mundo, mesmo sem conhecer. Os bêbados são as melhores figuras, as crianças se divertem com a leveza dos adultos. Nessa época até aquela tia mala consegue sorrir e ser menos implicante.

Ah, não posso esquecer-me das vestimentas. Tudo muito atípico. Muito verde e amarelo e a dica é: quanto mais chamativo, melhor!

Bom, em ano com tantas atividades pode-se dizer que 2010 nem começou e já, já termina. Portanto, o que nos resta é aproveitar, nos divertir com o que vier e não custa nada fazer aquela mandinga (rs) para o Brasil emplacar mais um título mundial e claro, que os eleitores tentem votar num candidato que possa realmente nos representar com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário